Thais Rediske Nail Spa: além das unhas, um cuidado com a autoestima e o bem-estar


Por: Portal Arauto
Publicado 29/09/2021 19:00
Atualizado 29/09/2021 19:42

Feed de Negócios   FEED DE NEGOCIOS

Com uma trajetória regada por dedicação e trabalho, Thais Redieske transformou os desafios em oportunidades. Mal imaginava ela que, ao dar um passo maior para abrir o próprio negócio como manicure, estaria pronta para construir uma carreira de sucesso. Hoje, comemora 15 anos na profissão que cuida da autoestima e bem-estar das pessoas, além de colecionar momentos com as colaboradoras e clientes que, ao longo da trajetória, se tornaram parte da vida.

Nascida em Santa Cruz do Sul, a jovem empreendedora cresceu no interior de Vale do Sol, Aos 14 anos, retornou à terra natal e passou por experiências como doméstica, babá e atendente de loja. No entanto, Thais almejava mais e, portanto, começou a atuar como manicure, atendendo as clientes em um espaço dentro de casa. Após alguns cursos e estudos sobre empreendedorismo, ela decidiu ampliar o espaço e se mudou para um prédio na Rua Venâncio Aires nº860. "Sempre quis ter um espaço agradável e confortável na medida do que cabia no orçamento. A grande virada de chave foi quando entendi que poderia ir além e abrir o meu espaço fora da minha casa. Com essa expansão, buscamos mais conforto e também criar novas oportunidades de emprego, hoje somos nove pessoas na equipe Thais Rediske Nail SPA", conta.

O empreendimento oferece serviços tradicionais de manicure e pedicure, além de técnicas como a esmaltação em gel, alongamentos e tambem o SPA dos pés, uma novidade na região, com pacotes relaxantes e de cuidado especiais, bem como hidromassagem para os pés. Contudo, Thais pretende modernizar ainda mais o local, além de aprimorar o conhecimento sobre as técnicas para satisfazer as clientes. "O novo SPA trouxe muita diferença visual e maior qualidade de vida. Cuidamos da parte interna e de remodelar os serviços que oferecemos, agora vamos movimentar de uma forma inovadora os aniversários da mulherada, happy hour com beleza e aflorar o mundo encantado das crianças. Também não descartamos um modelo de franquias, porque os planos para quem sonha e se dedica sempre se multiplicam", destaca.

E todas essas inovações para o espaço, também foram motivadas pela necessidade de se reinventar em meio à pandemia. Apesar de ter ficado com o espaço fechado por 15 dias, Thais teve uma grata surpresa no retorno. "Nós reabrimos e as clientes logo retornaram. Além disso, nosso movimento aumentou. Talvez isso se deva muito pela falta de se sentir bem cuidadas e o desejo de aumentar a autoestima no meio de um período que outras ferramentas que auxiliam no bem-estar estavam escassos", analisa.

Aliás, por falar em clientes, a empresária considera o relacionamento com elas o maior segredo para o crescimento do negócio. "Falar delas me emociona porque tem algumas que me acompanham desde que eu fazia unha em casa, outra que vem semanalmente, quinzenalmente e também aquelas que vem lá de vez em quando mas que estão sempre torcendo por mim, que tu sente o carinho e a vibração. Eu devo muito da minha história clientes que muitas vezes acreditam mais em mim do que eu mesma", diz.

E por isso, Thais é só gratidão e orgulho por ter ultrapassado todas as dificuldades e, com a ajuda de muitas pessoas, ter chegado onde está hoje. Afinal, ela carrega como missão realizar sonhos através do espaço profissional tanto com a equipe, quanto com as clientes. "Minha vida se transformou e eu também me fortaleci muito através do que eu faço. Tenho um coração imensamente grato por cada pessoa que passa por aqui. E desejo a quem vir, que possa levar um pouco do nosso carinho para vida, seja em formato de unha ou de inspiração", salienta.

Para conhecer mais sobre o espaço, acesse o @thaisrediske.