compartilhe >>

Agência Sine Santa Cruz tem 335 vagas de emprego abertas


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 27/09/2021 09:56
Atualizado 27/09/2021 10:06

Geral   OPORTUNIDADES

As Agências FGTAS/Sine oferecem 7.326 vagas de trabalho no Rio Grande do Sul. Desse total, 68% não exigem experiência e 25% também não exigem escolaridade. Os trabalhadores podem se candidatar às oportunidades, presencialmente, na Agência FGTAS/Sine mais próxima, ou através do aplicativo Sine Fácil. A relação de endereços e telefones das unidades está disponível no site: https://www.fgtas.rs.gov.br/agencias-fgtas-sine. As Agências com os maiores números de vagas abertas são: Erechim (739), Sapiranga (403), Caxias do Sul (361), Garibaldi (352), Santa Cruz do Sul (335) e Bento Gonçalves (305).

As ocupações com as maiores quantidades de vagas são: alimentador de linha de produção (1.210), motorista de caminhão (406), operador de caixa (260), costureiro na confecção em série (210) e vendedor de comércio varejista (206). Com relação à escolaridade, 24% das oportunidades exigem Ensino Fundamental completo e 23%, Médio completo.

No que tange ao setor econômico, 40% das oportunidades pertencem à indústria; 24%, ao comércio; 23%, aos serviços; 7%, à construção e 2%, à agropecuária. A remuneração de 47% das vagas varia de 1,5 a 2 salários mínimos; 18%, de 2 a 3; e 11%, de 1 a 1,5 salários mínimos.

Confira as oportunidades de emprego em Santa Cruz

AJUDANTE DE OBRAS: Irá auxiliar nas instalações e manutenções de equipamentos de sinalização, realizando instalações e confecções de estruturas, placas, cortes no asfalto e pintura de faixas. OBRIGATÓRIO habilitação C, desejável curso de Operação Munck.

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO: Trabalhará na separação de pedidos, recebimento de produtos e materiais, auxiliar nas movimentações e armazenamentos de mercadorias.

AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO: Indústria com vagas para diversas funções (linha de produção, almoxarifado, operador de máquinas …), ter disponibilidade para trabalhar em turnos. VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO: Indústria com vagas para diversas funções (linha de produção, almoxarifado, operador de máquinas …), ter disponibilidade para trabalhar em turnos.

AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO: Irá trabalhar na linha de produção de móveis, operando maquinário e matérias-primas. Estar cursando ou ter concluído curso de Mecatrônica ou equivalente no Senai, ter vontade de aprender e conhecimentos em informática.

ELETRICISTA: Irá efetuar trabalhos de instalações e manutenções de redes elétricas, equipamentos, dispositivos e painéis, passagem de fiação e instalação de elétro-calhas e dutos. REQUISITOS OBRIGATÓRIOS para concorrer a vaga: curso profissionalizante em Elétrica Industrial, Predial, Eletrotécnica ou áreas afins; cursos NR 10 e NR 35; habilitação B; experiência comprovada.

ELETRICISTA INDUSTRIAL: Obrigatório conhecimentos em elétrica industrial e cursos NR 10 e NR 35, atuará nas montagens de painéis elétricos e instalações elétricas industriais.

INSTALADOR DE SISTEMAS DE SEGURANÇA: Ter experiência em instalação de infraestruturas e cabeamento elétrico. Trabalhará na instalação e manutenção de sistemas de segurança eletrônica e automação residencial. Desejável cursos Nrs, bons conhecimentos de meios digitais, configuração de câmeras e inserção de dados em app. Possuir habilitação B e disponibilidade para viagens.

INSTALADOR DE VIDROS AUTOMOTIVOS: Irá trabalhar na instalação de vidros automotivos e serviços em gerais, desejável experiência ou noções na função e/ou vontade de aprender a função. Trabalho de segunda a sábado em horário comercial, possuir habilitação B.

OPERADOR DE EMPILHADEIRA: Ter experiência ou certificado do curso (NR 11). Irá trabalhar no recebimento, abastecimento, transporte e armazenagem de produtos e mercadorias. Disponibilidade para trabalhar em turnos.
OPERADOR DE RETROESCAVADEIRA: Irá operar a máquina e realizar manutenções básicas e preventivas, planejamento e realização dos trabalhos de preparação e escavação.OBRIGATÓRIO experiência comprovada na função e habilitação B.

OPERADOR DE TELEMARKETING: Realizará vendas por telefone e por outras ferramentas digitais. Ter experiência em vendas e negociações, gostar de atendimento ao público e trabalhar por comissão.

ORÇAMENTISTA TÉCNICO: Será responsável por realizar levantamentos técnicos, elaboração de propostas técnicas e comerciais. Experiência na área comercial e formação técnica em Eletrotécnica e/ou Mecatrônica.

PEDREIRO: Realizará trabalhos de alvenaria, concreto e outros materiais guiando-se por projetos, esquemas e especificações, utilizando-se de equipamentos e instrumentos profissionais para as realizações. OBRIGATÓRIO experiência comprovada.

PROJETISTA ELÉTRICO: OBRIGATÓRIO EXPERIÊNCIA com projetos elétricos, atuará com interpretações e confecções de diagramas e esquemáticos elétricos, desenvolvimento de layout e memorial descritivo e elaboração de lista de materiais a serem empregados nos projetos.

TÉCNICO DE TI: Irá realizar manutenções do ambiente computacional da empresa, controles de licenciamentos e ativos de TI e prestar suporte aos usuários. OBRIGATÓRIO curso técnico em Informática, Desenvolvimento de Sistemas ou Redes de Computadores.

VENDEDOR: Irá trabalhar na venda de madeiras, interno, externo e em serviços administrativos pertinentes. Ter experiência em vendas, habilitação A, conhecimento em informática e mídias sociais. Trabalho de segunda a sexta em horário comercial.

VENDEDOR DE CONSÓRCIO: Necessário conhecimento em VENDAS EXTERNAS, vontade de aprender, boa comunicação, ser responsável e pontual. Irá realizar trabalho interno, externo e ao telefone para vendas de consórcio.

VENDEDOR DE SERVIÇOS: Irá fazer visitas a clientes, ofertar serviços e vendas de cartão plano de saúde. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado, experiência em vendas e gostar de trabalhar por comissionamento.

VENDEDOR INTERNO: Irá auxiliar no atendimento aos clientes, reposição e organização das mercadorias na loja e alimentação de informações nas redes sociais. Obrigatório experiência em vendas, conhecimento de redes sociais e disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado.

Oportunidades em Vera Cruz

Vendedor interno, motorista de coleta e entrega, mecânico, balconista/Estoquista, eletricista - experiência e ensino médio completo; costureira de calçados - com experiência; mecânico geral, ecânico de manutenção, torneiro mecânico, mecânico ajustador, Auxiliar de mecânico - com experiência comprovada e CNH “B”; além de fichas da MOR.


Foto: Arquivo/Portal Arauto
Agência do Sine de Santa Cruz registra grande demanda de vagas
Agência do Sine de Santa Cruz registra grande demanda de vagas