Confira como será a Live Cultural deste domingo em Santa Cruz


Por: Portal Arauto
Publicado 26/09/2021 07:00
Atualizado 26/09/2021 07:02

Geral   COMEMORAÇÃO

Um momento para celebrar a riqueza da diversidade cultural de Santa Cruz do Sul. Este é o propósito do projeto Aquarela Cultural: as cores de Santa Cruz, que ocorre neste domingo (26), dentro da programação de aniversário dos 143 anos do município. Com início às 11 horas, e com previsão de término para 18h, a iniciativa vai acontecer em transmissão ao vivo, através da página do Facebook da prefeitura, direto do Pavilhão Central da Oktoberfest.

A Live Cultural contemplará diversos segmentos artísticos, como música, dança, teatro, gastronomia, desenho, grafite arquitetura e jogos. De acordo com o secretário de Cultura, Marcelo Corá, as mais diversas manifestações culturais estarão representadas no evento. “Procuramos valorizar e oportunizar que somente os artistas locais participassem da iniciativa, e vamos contemplar diferentes entidades culturais como  afrodescendentes, germânicos, italianos, gaúchos, além de variados gêneros artísticos. Queremos exaltar o valor cultural do nosso município nessa grande festa das cores”, declarou.

 Ainda de acordo com o secretário, serão quase 40 atrações contemplando em torno 80 artistas para assistir de casa com sua família e amigos. Em um formato dinâmico, cada apresentação será de cinco a dez minutos.

O evento conta com o patrocínio da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), com apoio do governo do Estado do Rio Grande do Sul, realização do Município de Santa Cruz do Sul e produção da One Brazil Eventos.


Foto: Luiz Fernando Bertuol
Confira como será a Live Cultural deste domingo em Santa Cruz