Feed de Negócios
compartilhe >>

Com ampla linha de materiais escolares e escritório, Cartola Papelaria abre as portas em Venâncio Aires


Publicado 26/09/2021 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Com uma ampla linha de produtos de materiais escolares e de escritório, a Cartola Papelaria abriu as portas em Venâncio Aires. Localizado na Rua Armando Ruschel, no Bairro Gressler, o empreendimento passou a atender a comunidade venâncio-airense no último dia 11 de setembro, em um dos pontos comerciais mais valorizados fora da região central, nas galerias em frente à comunidade Santa Rita de Cássia.

No local de fácil acesso, são ofertadas mochilas, cadernos, estojos, canetinhas, canetas, lápis, marcadores de texto, pincéis, tintas, folhas A4, impressões, Xerox, além de uma variedade em materiais para aniversário, como balões, suportes, velas e isopor. De acordo com a empresária Geniane Regina Marquardt, os itens irão sendo incrementados conforme a necessidade dos clientes.

Como uma caixinha de surpresas, às vezes a vida nos surpreende e foi o que aconteceu com a proprietária do estabelecimento. O desejo de ter o próprio negócio era antigo, porém nunca imaginava ter um comércio. Morando no bairro, Geniane sentiu a necessidade de se ter uma papelaria nas imediações, tendo em vista o número de moradores da comunidade e os educandários próximos. Guiada pelo coração, a empresária decidiu tirar o projeto do papel e coloca-lo em prática.

A Cartola Papelaria está presente no Facebook, Instagram e WhatsApp, divulgando os produtos disponíveis e também atendendo clientes.


Foto: Bruna Oliveira/Portal Arauto
Geniane sempre teve o desejo de ter o próprio negócio
Geniane sempre teve o desejo de ter o próprio negócio

Foto: Bruna Oliveira/Portal Arauto
Empreendimento conta com ampla linha de produtos de materiais escolares e escritório
Empreendimento conta com ampla linha de produtos de materiais escolares e escritório