compartilhe >>

Radson Esporte: novo espaço para atender atletas é inaugurado em Santa Cruz


Publicado 25/09/2021 10:00
Atualizado 26/09/2021 09:20

Conteúdo Patrocinado   CONTEÚDO PATROCINADO

Santa Cruz do Sul conta agora com um novo espaço para atender atletas: o Radson Esporte. Localizado junto ao Radson Estação, na Ramiro Barcelos nº1401, o ambiente - inaugurado neste sábado (25) - contará com profissionais médicos especializados na área músculoesquelético e aparelhos tecnológicos de ponta para oferecer exames como ecografia, tomografia, raio X e ressonância magnética, com laudos mais precisos, detalhados e necessários para investigar cada lesão. 

De acordo com a proprietária Carmela Krebs, o espaço surgiu devido à necessidade de um local especializado para atender esse público considerando que, cada vez mais, as pessoas têm procurado fazer atividades físicas. Além disso, Carmela e o pai, Paulo Krebs, que também comanda o Centro Radiológico Radson, compartilham da paixão pelo esporte. "Pratiquei esporte a minha vida inteira em competições. São quase 30 anos na patinação artística à nível mundial, como atleta e treinadora. Depois, comecei a praticar corrida e, como eu precisava treinar, meu pai começou a correr comigo. Fizemos até uma São Silvestre juntos", relembra.

E é por isso que a radiologista optou pela especialização e pós-graduação em músculoesquelético. "Como eu já fui atleta, tenho essa consideração e sei que uma lesão em alguém que está em alto rendimento é algo sério, principalmente jogadores. Então escolhi me especializar nisso porque é uma coisa que faz parte da nossa vida e é minha paixão", destaca.

Além do ambiente físico amplo e modernizado, o Radson Esporte contará com um espaço onde estarão expostas fotos, troféus e camisetas dos times de futebol, futsal e basquete de Santa Cruz que empresa patrocina e incentiva. "Nós avaliamos, através de imagem, todos os jogadores profissionais daqui. E poder fazer isso na minha cidade e com o meu nome, é uma honra. Eu faço questão", afirma Carmela.


Foto: Divulgação/Radson
Radson Esporte terá um espaço com troféus, medalhas e camisetas de times da cidade patrocinados pela empresa
Radson Esporte terá um espaço com troféus, medalhas e camisetas de times da cidade patrocinados pela empresa