compartilhe >>

O que projetam os deputado da região para as eleições de 2022


Publicado 26/09/2021 08:00

Política   PLEITO ELEITORAL

O pleito eleitoral de 2022 se aproxima e, com isso, os partidos já começam a elencar possíveis nomes para concorrer aos cargos de presidente, governador e senador, além de deputados federal e estadual. A reportagem do Portal Arauto entrou em contato com os parlamentares que representam a região para conhecer os planos do próximo ano. Todos eles, dois federais e dois estaduais - todos devem concorrer à reeleição. Confira:

Kelly Moraes (PTB) - Ex-prefeita de Santa Cruz do Sul e tendo como pauta principal o direito e defesa das mulheres, Kelly Moraes tentará à reeleição de deputada estadual. Ela exerce o segundo mandato.

Adolfo Brito (Progressitas) - Quem também concorrerá à reeleição é o sobradiense Adolfo Brito. Ele exerce o sétimo mandato na Asssembleia Legislativa e tem como pauta principal a luta por melhorias na infraestrutura do estado, além do setor primário.

Heitor Schuch (PSB) - Exercendo o segundo mandato como deputado, Heitor Schuch vai concorrer à reeleição. O parlamentar tem como um das principais pautas a defesa da agricultura.

Marcelo Moraes (PTB) - Além de Schuch, Marcelo Moraes deve ir à reeleição de deputado federal no próximo ano. O santa-cruzense tem como uma das pautas principais a agricultura. 


Foto: Divulgação
O que projetam os deputado da região para as eleições de 2022