FOTOS: Receita Federal realiza leilão de bebidas apreendidas no Rio Grande do Sul


Por: Portal Arauto
Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 14/09/2021 16:16
Atualizado 14/09/2021 16:32

Polícia   OPORTUNIDADE

A Receita Federal de Porto Alegre realizará no dia 28 de setembro, às 14h, a abertura da Sessão Pública para lances de 97 lotes de artigos como vinhos, uísque, vodka e diversas outras bebidas apreendidas. A iniciativa será destinada a Pessoas Jurídicas.

A lista completa das mercadorias, com fotos, está disponível para consulta no site da Receita Federal. A participação no leilão eletrônico se dará mediante o uso de certificado digital, via acesso ao Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), na opção de atendimento “Sistema de Leilão Eletrônico”.

O valor mínimo total de lance inicial das mercadorias é de R$ 550.220,00, quantia muito inferior ao valor de mercado estimado em, aproximadamente R$ 3,2 milhões. O Sistema de Leilões Eletrônicos estará aberto para propostas até o dia 27 de setembro, às 18h.

Como participar

Os interessados de todo o Brasil podem oferecer propostas no período entre 9 e 27 de maio, das 8h às 18h, apenas pela internet, mediante a utilização de certificado digital, via acesso ao Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC). Todas as mercadorias que compõem os lotes a serem leiloados são provenientes de apreensões realizadas durante as ações de fiscalização, vigilância e repressão que ocorrem no Rio Grande do Sul.