compartilhe >>

Confira os projetos aprovados pelos vereadores de Santa Cruz nesta segunda-feira


Publicado 13/09/2021 18:15
Atualizado 13/09/2021 18:47

Política   LEGISLATIVO

Onze projetos foram arovados pelos vereadores de Santa Cruz do Sul durante sessão ordinária nesta segunda-feira (13). Dentre as propostas autorizadas, está a que delimita e denomina bairros da zona urbana da cidade, levando em conta aspectos como área, população e características geográficas. No entanto, o projeto segue contemplando o total de 36 bairros no município. 

Também foi aprovada a alteração da lei que dispõe sobre a política municipal da criança e do adolescente, a que dispõe sobre o Plano Municipal de Turismo, a prorrogação de contrato de trabalho da servidora Marelene Soares e a alteração da lei que permuta servidores com o Estado. O Legislativo ainda autorizou duas cedências de imóveis: uma à Associação dos Moradores do bairro Linha Santa Cruz e outra para uso de imóveis ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado.

Além disso, foi aprovada a firmação de convênio de Cooperação Financeira com a Fundação Banco do Brasil e a abertura de créditos especiais no montante de mais de R$ 3 milhões para custear diversas secretarias, com obras de pavimentação e revitalização de quadras esportivas que irão contemplar bairros de Santa Cruz.

Ainda, de autoria do vereador Gerson Trevisan (PSDB), foi aprovado o projeto que dispõe sobre a compra e venda, sem procedência, de cobre, alumínio, estanho e ferro e a alteração da lei que proíbe a alteração de ruas.


Foto: Jacson Stulp/Câmara de Vereadores
Confira os projetos aprovados pelos vereadores de Santa Cruz nesta segunda-feira