compartilhe >>

Trânsito na Marechal Floriano ficará em meia pista com início das obras do Calçadão


Publicado 13/09/2021 15:50
Atualizado 13/09/2021 15:50

Geral   ATENÇÃO MOTORISTAS!

Com o início das obras no Calçadão, o trânsito da Marechal Floriano, principal rua de Santa Cruz do Sul, ficará em meia pista. A informação foi confirmada pelo vice-prefeito, Elstor Desbessel. Os trabalhos, previstos para começar nesta segunda-feira (13), tiveram que ser adiados devido à chuva.

A ampliação nas três quadras entre as ruas Tiradentes e 28 de Setembro tem prazo máximo de cinco meses para conclusão, em um investimento é de R$ 2,8 milhões. Os serviços irão iniciar na quadra da Marechal entre a Rua 28 de Setembro e a Borges de Medeiros. Depois, na quadra entre as ruas Sete de Setembro e Tiradentes. Por último, o trecho em frente à Prefeitura, que só será iniciado se houver a certeza de conclusão até 10 de dezembro. O objetivo é não atrapalhar o comércio no fim de ano.

Responsável pela obra, a Elo Construções de Porto Alegre já ocupa um terreno na Rua Sete de Setembro. O espaço foi cedido pela Prefeitura para ser usado com canteiro de obras, pelo período de atuação da empresa na cidade. A equipe, em um primeiro momento, será composta por 7 funcionários, mas a ideia é que, durante os trabalhos, o número chegue a 15.

 


Foto: Milena Bender/Portal Arauto
Trânsito na Marechal Floriano ficará em meia pista com início das obras do Calçadão