compartilhe >>

Doze infrações de trânsito são flagradas durante operação da BM em Vera Cruz


Publicado 13/09/2021 07:20
Atualizado 13/09/2021 07:36

Polícia   SEGURANÇA PÚBLICA

A Brigada Militar de Vera Cruz recebeu neste domingo (12) o apoio oriundo do Polo de Ensino da Brigada Militar de Rio Pardo. Os 20 alunos soldados trabalharam na atividade de policiamento ostensivo a pé e motorizados, reforçando a segurança pública.

Entre as atividades empregadas, destacam-se a realização de barreiras com abordagens veiculares na região central da cidade, buscas pessoal em indivíduos a pé, abordagens a bares e estabelecimentos similares e ainda apoio a unidade de fiscalização da Vigilância Sanitária da Prefeitura Municipal de Vera Cruz.

Como resultado das ações foram abordados 47 veículos e identificadas 92 pessoas, confeccionados 12 autos de infrações, recolhidos quatro veículos ao depósito. A operação visou coibir ocorrências de perturbação do sossego público e outras condutas contrárias à ordem na praça José Bonifácio e outros pontos. Conforme o tenente Carlos Savian, comandante da BM de Vera Cruz,  as ações relacionadas à segurança pública devem seguir no município. 


Foto: Divulgação
Os 20 alunos soldados trabalharam na atividade de policiamento ostensivo a pé e motorizados, reforçando a segurança pública
Os 20 alunos soldados trabalharam na atividade de policiamento ostensivo a pé e motorizados, reforçando a segurança pública