compartilhe >>

Operação Sossego Público volta a ser deflagrada em Vera Cruz


Publicado 12/09/2021 09:13
Atualizado 12/09/2021 09:47

Polícia   DE OLHO

Com apoio do polo de ensino da Brigada Militar de Rio Pardo, a BM de Vera Cruz desencadeou na noite desse sábado (11) e madrugada deste domingo (12), mais uma edição da Operação Sossego Público. Os trabalhos foram comandados pelo Tenente Carlos Moisés Savian dos Passos, responsável pelo Pelotão de Vera Cruz.

Foram realizadas barreiras com abordagens veiculares na região central da cidade, buscas pessoal a indivíduos em situação suspeita na praça José Bonifácio, abordagens a bares e estabelecimentos similares e ainda apoio a unidade de fiscalização da Vigilância Sanitária da prefeitura Municipal de Vera Cruz.

Como resultado das ações foram abordados 40 veículos e identificadas 80 pessoas, além de fiscalizados três bares em conjunto com a Vigilância Sanitária.

Os trabalhos resultaram na confecção de dois autos de infração de trânsito e dois autos de infração sanitária. Em um dos locais, 11 pessoas estavam bebendo sem distanciamento, aglomeradas e em pé, o que contraria o Decreto Municipal. A Operação Sossego Público visa coibir ocorrências de perturbação do sossego e outras condutas contrarias a ordem na praça José Bonifácio, bairros e interior de Vera Cruz.


Foto: Divulgação / Brigada Militar
Ação aconteceu na noite desse sábado
Ação aconteceu na noite desse sábado