compartilhe >>

Investigação aponta foragido preso na segunda-feira como principal suspeito de assalto em Vera Cruz


Publicado 11/09/2021 07:00

Polícia   ELUCIDAÇÃO

Teve desdobramentos a prisão de um dos bandidos mais procurados da região. A captura, possível graças ao trabalho de inteligência da Brigada Militar em Vera Cruz, deu elementos importantes à Polícia Civil em investigações de assaltos ocorridos recentemente no município. Graças ao material apreendido junto com o indivíduo a Deelgacia de Polícia de Vera Cruz conseguiu elementos que vinculam a participação dele em um assalto ocorrido no dia 12 de agosto. Na ocasião, a vítima teve a caminhonete e R$ 20 mil roubados, além de ter sido agredida a coronhadas pelos bandidos. O caso aconteceu no bairro Boa Vista. 

Conforme o titular da DP de Vera Cruz, delegado Paulo César Schirrmann, dentro de uma mochila apreendida com o criminoso, de 30 anos, estavam pertences da vítima dessa assalto. Além disso, uma das roupas usadas pelo bandido do crime estava com ele no dia da prisão. A peça foi reconhecida pela vítima. "Estamos com a investigação bastante avançada, e ajudou muito o fato da vítima ter reconhecido tanto a roupa usada por ele quanto objetos apreendidospela Brigada Militar. Temos ele identificado e trabalhamos para tentar identificar o comparsa que também agiu no dia do assalto", pontua.

Ainda de acordo com Schirmann, o criminoso também figura como suspeito em outros assaltos cometidos no município. Atualmente, ele está recolhido no Presídio Regionald e Santa Cruz


Foto: Arquivo/Portal Arauto
Objetos foram apreendidos na segunda-feira, dia da prisão
Objetos foram apreendidos na segunda-feira, dia da prisão