Feed de Negócios
compartilhe >>

Com qualidade e bom atendimento, AK Serralheria se destaca na construção de móveis industriais


Publicado 10/09/2021 19:00
Atualizado 10/09/2021 19:22

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Após anos trabalhando no segmento de serralheria, André Karnopp deixou o sentimento de empreendedorismo tomar conta e decidiu abrir o próprio negócio. Com o apoio e parceria do pai, ele abriu a AK Serralheria, localizada no Loteamento Novo Horizonte, aos fundos da Imply, em Santa Cruz. 

O empreendimento  foi construído em janeiro do ano passado e embora a pandemia tenha sido motivo de preocupação, Karnopp não deixou de lado o desejo de crescer profissional e fazer o próprio negócio ganhar espaço e importância no mercado. A grande maioria dos clientes, no momento, são de Santa Cruz, mas ele garante que são feitos projetos para outros municípios também.

Natural de Santa Cruz, o empresário destaca que sempre teve o sonho de trabalhar por conta própria. Unindo o amor pela profissão e a experiência na área da serralheria desde 2012 que ele montou, através de muito suor o empreendimento apostando na venda de móveis industriais e contando com a parceria de marcenarias e arquitetos. 

Antes da empresa contar com um espaço apropriado para a construção dos móveis, Karnopp iniciou os trabalhos na garagem de casa. No entanto, o desejo de crescer foi tomando conta, o que fez ele erguer o espaço mais propício para o trabalho. 

Com o apoio do pai, que sempre o incentivou desde a infância, ele faz uma das coisas que mais gosta: colocar a mão na massa e construir os móveis. Mas vale destacar que a vontade de crescer profissionalmente não pára por aí. Karnopp afirma que a perpectiva de crescimento e novas contratações são altas, visando sempre o bom atendimento e qualidade no material vendido. "Eu gosto de colocar a mão na massa, mas com certeza quero crescer e ter mais funcionários", destaca sorrindo. 

 


Foto: Divulgação
Com a parceria e apoio do pai, André construiu o próprio empreendimento
Com a parceria e apoio do pai, André construiu o próprio empreendimento