compartilhe >>

Fim de semana será marcado por instabilidade no Vale do Rio Pardo


Publicado 10/09/2021 08:50
Atualizado 10/09/2021 08:53

  PREVISÃO DO TEMPO

O fim de semana será marcado por instabilidade na região do Vale do Rio Pardo, pois assim como o sol poderá ser registrado, também há previsão de chuva. Contudo, a temperatura deve se manter praticamente a mesma. 

A sexta-feira, por exemplo, amanheceu com tempo firme e de fato não deve chover também ao longo do dia. A previsão é de um dia marcado por sol com muitas nuvens e diversos períodos de céu nublado. A temperatura máxima hoje deve chegar à casa dos 18 graus. 

Neste sábado (11) também não tem previsão de chuva, mas o céu deve permanecer com muitas nuvens. A temperatura mínima deverá ser de 10 graus e a máxima de 21 graus. Já no domingo o tempo muda, porque vem chuva por aí. A previsão é de sol e aumento das nuvens pela manhã, enquanto à tarde e à noite deve chover. A temperatura aumenta um pouco, porque a mínima deverá ser de 11 graus e a máxima de 27. Na próxima semana também há previsão de chuva, tanto na segunda, quanto na terça-feira. A temperatura, no entanto, não sofrerá muita alteração. 


Foto: Luiza Adorna / Portal Arauto
Sol e chuva devem ser registrados na região
Sol e chuva devem ser registrados na região