Sexta-feira amanhece sem mobilização dos caminhoneiros no trevo do Gaúcho Diesel


Por: Portal Arauto
Publicado 10/09/2021 07:32
Atualizado 10/09/2021 08:46

Geral   PROTESTO

Ponto de concentração para a mobilização dos caminhoneiros nos últimos dias, o trevo do Gaúcho Diesel, situado na RSC-287 entroncamento com a BR-471, não registra na manhã desta sexta-feira (10) nenhuma manifestação da categoria. 

De acordo com o capitão Capitão Sílvio Erasmo Souza da Silva, comandante da 2ª Companhia do Comando Rodoviário da Brigada Militar, as viaturas estão indo nos pontos onde houve manifestação nos últimos dias para evitar que os caminhoneiros estacionem na rodovia e ocupem parte da pista, como registrado recentemente. Ainda conforme ele, também não há mais protesto dos caminhoneiros em outros pontos, como em Candelária, nem em Venâncio Aires - tanto na RSC-287 quanto na RSC-453. 

EM PASSO DO SOBRADO

Uma mobilização foi registrada nesta sexta-feira (10) no trevo de acesso a Passo do Sobrado, na ERS-405. No local, o grupo se concentrou da noite desta quinta-feira (9)  até por volta das 8h30min e não realizou nenhum bloqueio. Carros e motocicletas puderam passar, mas caminhoneiros foram convidados a parar e aderir à mobilização. O ato ocorreu em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, pelo descontentamento com o Supremo Tribunal Federal  (STF) e pediram o voto impresso. 


Foto: Guilherme Bica / Portal Arauto
Nos últimos dois dias local tem sido ponto de manifestação da categoria
Nos últimos dois dias local tem sido ponto de manifestação da categoria