compartilhe >>

CTG Tropeiro Velho, de Sinimbu, promove Festejos Farroupilhas a partir da próxima quinta


Publicado 09/09/2021 20:27
Atualizado 09/09/2021 20:31

Geral   TRADICIONALISMO

O CTG Tropeiro Velho, com sede em Alto Sinimbu, estará promovendo na próxima semana os tradicionais Festejos Farroupilhas. A programação contará com a chegada da Chama Crioula, apresentações culturais, almoços e jantares. Todas as atividades respeitarão os protocolos de prevenção contra a Covid-19.

Os Festejos Farroupilhas iniciam no dia 16 de setembro, às 17h30min, com a chegada da Chama Crioula, seguida de apresentação de Rivail e Soleni. À noite, haverá um Jantar Gaúcho com galeto e carne de ovelha. Na sexta-feira (17), a programação tem início às 18h com tertúlia livre e jantar, com arroz de carreteiro.

No sábado (18), a programação segue às 21h com apresentações artísticas e culturais no Baile de Candeeiro. Para a programação, haverá cobrança de ingresso de R$ 40 por casal. Haverá controle de capacidade de público, conforme o protocolo sanitário, sendo obrigatório estar vacinado com pelo menos uma dose da vacina contra a Covid-19 e apresentar o respectivo comprovante.

No domingo (19), os Festejos Farroupilhas contarão com Culto Gaúcho às 10h, seguido de almoço com churrasco e encontro de gaiteiros. Já na segunda-feira (20), feriado de Revolução Farroupilha, a programação contará com um almoço, marcando o encerramento da programação deste ano. Os ingressos para os almoços tanto de domingo, como para segunda-feira, deverão ser adquiridos antecipadamente por R$ 25,00 com a patronagem do CTG.


Foto: Rafael Cunha/Grupo Arauto
Programação contará com a chegada da Chama Crioula, apresentações culturais, almoços e jantares
Programação contará com a chegada da Chama Crioula, apresentações culturais, almoços e jantares

Arte: Divulgação/CTG Tropeiro Velho
CTG Tropeiro Velho, de Sinimbu, promove Festejos Farroupilhas a partir da próxima quinta