compartilhe >>

Polícia Civil prende autor de série de furtos em Santa Cruz


Publicado 09/09/2021 09:48
Atualizado 09/09/2021 11:03

Polícia   CADEIA

O trabalho de investigação da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz colocou atrás das grades um homem de 40 anos. A ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (9), em cumprimento de mandado de prisão preventiva no bairro Pedreira. Com vasta ficha criminal, incluindo assaltos, ameaças e tráfico de drogas, o indivíduo é apontado como autor recente de uma série de furtos de bicicletas e em estabelecimentos comerciais da cidade, tanto no Centro como na zona sul.

De acordo com a titular da 1ª DP, delegada Ana Luisa Aita Pippi, a mais recente investigação apontou o criminoso como responsável por três casos de furto qualificado. Ele estava em prisão domiciliar quando praticou os crimes. "Tiramos das ruas um dos autores de crimes patrimoniais. Esperamos com esta prisão e outras reduzir os índices de crimes patrimoniais na cidade, que muito prejuízo causam as vítimas, que muitas vezes ainda estão pagando os bens que lhes foram subtraídos. Nossa equipe está atenta", disse.

Ainda conforme a delegada, em um dos furtos, em uma obra na Rua Venâncio Aires, o investigado levou fios, cabos, extensões e máquinas. Ele vai ser encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz.

 

 


Foto: Divulgação / Polícia Civil
Homem foi preso na manhã desta quinta-feira
Homem foi preso na manhã desta quinta-feira