Feed de Negócios
compartilhe >>

FOTOS: Conheça o Complexo 4sete1 em Santa Cruz do Sul


Publicado 08/09/2021 18:43
Atualizado 08/09/2021 18:43

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Inaugurado em maio deste ano em Santa Cruz do Sul, o Complexo 4sete1 oferece uma estrutura ampla e confortável para quem deseja praticar esportes ou até mesmo realizar eventos. Localizado na BR-471, nas proximidades da Cindapa, o empreendimento conta com canchas para a prática de padel, beach tênis, vôlei de areia, futevôlei, além de quadras oficiais e de grama sintética para futebol sete e cinco. Há também dois salões de festa, com capacidade para 40 e 100 pessoas e área com copa e churrasqueira.

Sob a administração de Eduardo Bender e Gilson Jackisch, o Complexo 4sete1 foi idealizado por Elói e Alexsandra Quoos, pai e filha, um investimento já pensado para as próximas gerações da família. Esse, inclusive, é um dos diferenciais do local: a qualidade no atendimento. "Além de ser um complexo novo, de fácil acesso na cidade, quadra coberta e estacionamento para mais de cem carros, dispomos de um ambiente familiar e um excelente atendimento aos nossos clientes", destaca Alexsandra.

Ainda, segundo os proprietários, há uma promoção válida, o Passaporte 471. "Temos uma promoção de R$80 por mês para as canchas de padel, beach tênis, vôlei de areia, futevôlei, em que a pessoa pode jogar até três vezes na semana por esse valor. Mas quem não aderir pode jogar também, mediante pagamento de uma taxa", explica Elói. Para conhecer o local e fazer a reserva, basta entrar em contato pelo (51) 9 9936-3735 ou acessar as redes sociais Facebook e no Instagram @complexo471.