compartilhe >>

Você conhece a terapia Barras de Access? Saiba como ela pode transformar a sua vida


Publicado 08/09/2021 18:50

Conteúdo Patrocinado   CONTEÚDO PATROCINADO

Focada em sintomas emocionais, físicos e comportamentais, a terapia Barras de Acess pode ser encontrada em Santa Cruz do Sul. A técnica, que pode ser aplicada em pessoas de todas as idades, é oferecida pela terapeuta holística Fabi Gomes. O objetivo? Proporcionar qualidade com uma vida próspera e equilibrada. De acordo com Fabi, a Barras de Acess é segura, sem efeitos colaterais ou contra-indicações. Além disso, ela é compatível e complementar a qualquer outro tipo de terapia ou tratamento.

Mas o que é essa técnica? A terapeuta, especialista em desenvolvimento humano, explica os benefícios que ela pode trazer para cada paciente. "A sessão de Barras de Acess consiste unicamente em tocar manualmente os 32 pontos situados em torno da sua cabeça, pontos esses que contém todos os bloqueios vindos de pensamentos, crenças, ideias, traumas e emoções armazenadas durante uma vida ou outras existências. Ativar esses pontos energeticamente é limpar esses arquivos e dar a possibilidade de reiniciar uma nova forma de agir, sem pensamentos repetitivos, padrões instalados, comportamentos condicionados e bloqueios limitantes. É destravar varias áreas da sua vida para novas possibilidades", destaca.

O trabalho de Fabi Gomes, que também é estudante da psicologia, da filosofia e da espiritualidade com mediunidade desenvolvida, foca na cura integral e no desenvolvimento da inteligência emocional. "Através da minha capacidade perceptiva e sensitiva, vou trazer pontos que precisam ser trabalhados em você, situações que estão ocorrendo com você e por vezes com pessoas próximas que estão no seu campo energético através das relações familiares, sociais ou amorosas. Abordarei situações e comportamentos seus que estão em desequilíbrio, orientando ao melhor caminho, em um trabalho conjunto de autodesenvolvimento", explica. Dessa forma, a terapeuta garante que o paciente não apenas compreenderá o que está por trás das situações que vivencia, como também aprenderá como evitar que aconteçam e saiba como lidar com elas.

Ficou interessado? Acesse a página de Fabi Gomes no Facebook (clique aqui) ou siga no Instagram: @fabigomes.terapeutaholistica. Todas as sessões recebem o acompanhamento posterior, com orientações e esclarecimentos referente às dúvidas que surgirem. Mais informações podem ser obtidas pelo Whatsapp (51) 9 9257-4418.


Foto: Divulgação
Objetivo é proporcionar qualidade com uma vida próspera e equilibrada
Objetivo é proporcionar qualidade com uma vida próspera e equilibrada

Foto: Divulgação
Técnica é realizada em Santa Cruz do Sul pela terapeuta holística Fabi Gomes
Técnica é realizada em Santa Cruz do Sul pela terapeuta holística Fabi Gomes

Foto: Divulgação
Barras de Acess pode ser aplicada em pessoas de todas as idades
Barras de Acess pode ser aplicada em pessoas de todas as idades