Partida entre Avenida e São Gabriel é adiada novamente


Por: Portal Arauto
Publicado 08/09/2021 09:25
Atualizado 08/09/2021 09:39

Esportes   BOLA PARADA

A Federação Gaúcha de Futebol decidiu adiar a partida entre Avenida e São Gabriel, que estava marcada para a tarde desta quarta-feira (8). O motivo é a forte chuva que atinge a região do Vale do Rio Pardo. Em comunicado, a federação destacou que o duelo, que marcará o retorno do público no Estádios dos Eucaliptos, será remarcado para uma data ainda não definida. Diante disso, a tabela de jogos sofreu alterações e o próximo desafio do Avenida será sábado (11), fora de casa, contra o próprio São Gabriel, cuja partida marcará o início do segundo turno da Divisão de Acesso.

O Avenida é o segundo colocado no grupo B, com 14 pontos e um jogo a menos que os adversários diretos na briga pela classificação. Em caso de vitória na partida adiada, assume a liderença.

Torcedores que já haviam garantido seu ingresso, poderão usá-lo na próxima partida nos Eucaliptos, que será contra o Lajeadense (quarta - 15/09 - horário a ser definido), ou se preferir, retirar o valor pago na secretaria do clube até sexta-feira (10).

Novo adiamento

Essa é a segunda vez que a partida entre Avenida e São Gabriel é adiada. No início da semana, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF), informou que o adversário do Periquito não poderia viajar a Santa Cruz por necessitar uma nova testagem da Covid-19. Por isso o duelo havia sido remanejado para essa quarta.


Foto: Willian de Oliveira - AI EC Guarani
Última partida do Avenida em casa foi contra o Guarani
Última partida do Avenida em casa foi contra o Guarani