compartilhe >>

Mais de 10 pessoas são autuadas em festa clandestina e som é apreendido em operação em Vera Cruz


Publicado 07/09/2021 11:09
Atualizado 07/09/2021 11:36

Polícia   FISCALIZAÇÃO

A Operação Sossego Público, desencadeada pela Brigada Militar de Vera Cruz, autuou 12 pessoas em duas festas clandestinas, apreendeu um som, recolheu um veículo e confeccionou três autos de infração de trânsito entre a noite desta segunda (6) e a madrugada desa terça-feira (7) no centro, bairros e interior do município.

Através de barreiras, fiscalizações e abordagens de pessoas e veículos, os policiais militares buscaram, durante a ação, prevenir e repreender ações de perturbação de sossego alheio, aglomerações, contravenções de poluição sonora e crimes como furtos, roubos, tráfico de drogas, bem como dirigir sob efeito de álcool, visando a garantia da ordem pública e o sossego da população local.

Realizada desde 2019 em Vera Cruz, a Operação Sossego Público abordou no último fim de semana 150 pessoas, 97 veículos, sendo que seis foram recolhidos. Ainda, foram confeccionados 25 autos de infração de trânsito, outros dois termos circunstanciados e um boletim de ocorrência. Os policiais realizaram uma prisão e apreenderam duas porções de cocaína, 38 porções de maconha e um simulacro de pistola.


Foto: Divulgação/BM
Mais de 10 pessoas são autuadas em festa clandestina e som é apreendido em operação em Vera Cruz