compartilhe >>

Alunos soldados realizam policiamento em Vera Cruz


Publicado 06/09/2021 06:33
Atualizado 06/09/2021 06:34

Polícia   SEGURANÇA PÚBLICA

Os alunos soldados do Curso Básico de Formação Policial Militar (CBFPM) do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo atuaram na tarde deste domingo (5) no policiamento ostensivo, na cidade de Vera Cruz.

Os alunos soldados estão realizando estágio operacional supervisionado onde atuam no policiamento juntamente de policiais militares experientes. Durante as atividades, realizaram a operação visibilidade em pontos estratégicos da área central, bem como fizeram ações de combate aos indicadores criminais, tais como roubo a estabelecimento comercial, roubo a pedestre, furto de veículos, garantindo uma maior sensação de segurança a população.

Durante operação foram abordadas 65 pessoas e 42 veículos, sendo confeccionado quatro autos de infração de trânsito, um veículo recolhido ao depósito e ainda, realizada uma prisão por perturbação do sossego alheio, desobediência e resistência.


Foto: Brigada Militar/Divulgação
Turma está realizando estágio operacional supervisionado onde atuam no policiamento juntamente de policiais militares experientes
Turma está realizando estágio operacional supervisionado onde atuam no policiamento juntamente de policiais militares experientes