Feed de Negócios
compartilhe >>

Lojão Real: há três anos presente na vida dos venâncio-airenses


Publicado 05/09/2021 19:11
Atualizado 06/09/2021 08:20

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Há nove anos, Ivana Soares se convenceu de que era o momento ideal para abrir o seu próprio negócio, em Venâncio Aires. Ela tinha razão. E hoje, une uma gama de clientes de vários municípios da região, com um atendimento acolhedor, mercadorias diversificadas e preços excelentes. Porém, o início não foi fácil.

Após ser desligada de uma empresa calçadista, a qual trabalhou por 21 anos, e perder o seu irmão, a empresária encarou a situação como uma oportunidade de mudar de vida. Dessa forma, inaugurou um bazar no Bairro Santa Tecla, onde permaneceu por cinco anos no local.

Neste período recebeu a informação de uma loja disponível para venda no Centro de Venâncio Aires. A partir deste momento, Ivana percebeu a importância da união. Uma corrente de solidariedade foi criada por seus amigos para auxiliar a empreendedora a comprar o estabelecimento. O negócio deu certo e hoje já são três anos de Lojão Real.

O bazar localizado na Rua Getúlio Vargas conta com itens de alimentação, material escolar, vestuário, acessórios, higiene e limpeza, além de brinquedos. Uma linha completa de mercadorias para o lar.


Foto: Bruna Oliveira/Portal Arauto
Empreendimento conta com linha completa de mercadorias para o lar
Empreendimento conta com linha completa de mercadorias para o lar