Assemp seleciona prestadores de serviços de limpeza para a 36ª Oktober


Por: Portal Arauto
Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 03/09/2021 17:09
Atualizado 03/09/2021 17:11

Geral   SERVIÇO

As empresas de limpeza e de locação de banheiros químicos e containers com interesse em prestar seus serviços durante a 36ª Oktober têm até a próxima sexta-feira, 10 de setembro, para se inscrever no processo de seleção. As interessadas devem retirar os pré-requisitos, ficha cadastral, Termo de Habilitação e demais documentos na Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) - Rua Coronel Oscar Jost, 1571, em horário comercial. “Nosso objetivo é selecionar uma empresa parceira que nos auxilie em garantir que todos os protocolos de segurança e prevenção à Covid-19 sejam seguidos de forma rigorosa e responsável”, ressalta a presidente do evento, Roberta Pereira.

No total serão nove mil horas de serviços de limpeza durante a 36ª Oktober. As empresas interessadas deverão possuir cartão de CNPJ; alvará de localização fornecido pela Prefeitura; certidão de negativa de débitos municipais, estaduais e federais; bem como listagem dos eventos similares em porte e público atendidos. A vencedora deverá fornecer todo material necessário e prestar todos os trabalhos relacionados à higienização do parque, o que inclui pavilhões e o ginásio poliesportivo, inclusive os banheiros, com exceção dos químicos. No acordo também estará as áreas externas, como os pátios e dependências de locais com produtos coloniais, áreas de alimentação e no entorno externo do local.

Banheiros Químicos

Entre as exigências para as empresas de locação de banheiros químicos estão disponibilizar 24 banheiros masculinos e 24 femininos, bem como, no mínimo, 2 cabines adaptadas para pessoas com deficiência. Os sanitários deverão ser de boa qualidade e dentro das exigências. As interessadas devem apresentar documentos e certidões necessários para a referida operação, sendo responsável pelo monitoramento, fiscalização das operações e emissão de Laudos Técnicos, que garantem o recolhimento, depósito e tratamento legal dos dejetos orgânicos. Além disso, a vencedora deverá garantir pessoal necessário para manutenção e limpeza dos locais no mínimo duas vezes ao dia.

Containers

As empresas de locação de containers interessadas na 36ª Oktober devem fornecer dois containers de 30 metros cúbicos para depósito de lixo e resíduos. Além dos containers, elas deverão alocar os equipamentos para recolhimento de lixo e resíduos no interior do parque 24 horas por dia, entre os dias 03 e 24 de outubro, recolher tal material e transportar para aterro devidamente autorizado e licenciado, sob responsabilidade da contratada, utilizando sua própria mão de obra.

 


Foto: Agência Assmann
Empresas de limpeza podem se habilitar
Empresas de limpeza podem se habilitar