compartilhe >>

Lifasc projeta decisão da Copa Lisaruth para novembro


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 03/09/2021 11:37
Atualizado 03/09/2021 11:39

Esportes   FUTEBOL AMADOR

A Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) fez uma reunião com os presidentes de clubes na noite desta quinta-feira, dia 3, na Holy Shepp, novo parceiro da entidade. O objetivo foi projetar as ações para a retomada das competições.

Estiveram presentes representantes de 10 clubes – Aliança, Linha Santa Cruz, Linha Nova, União, Guarani, Pinheiral, São José, Juventude, João Alves e Rio Pardinho. Sob a coordenação de Décio Hochscheidt foi debatida a retomada das atividades e a primeira meta é encerrar a Copa Lisaruth/Taça Elemar João Schuh, cuja disputa relativa a 2019, se encerrou antes da final em março de 2020, em função da pandemia.

Estão nas finais dos titulares as equipes do Guarani e Rio Pardinho, enquanto que Linha Nova e João Alves disputam a decisão nos aspirantes. “Acredito que em novembro teremos um ambiente seguro para a realização das finais com público. Até porque a grande maioria da população já estará vacinada e iremos montar um protocolo junto com as autoridades da saúde para a realização dos jogos das finais dentro das normas de segurança”, salientou.

Também ficou aprovado que no segundo final de semana de janeiro se iniciará o novo campeonato dos aspirantes e titulares. “Precisamos aproveitar o tempo e queremos iniciar outro campeonato em seguida. Os clubes e atletas estão ávidos por competições e iremos iniciar o ano com nova competição”, ressaltou. Mais detalhes em relação ao novo campeonato devem ser definidos em reunião. Todos os 10 clubes presentes asseguraram estar interessados em participar da competição.

Outras pautas tratadas foram a participação dos clubes em atividades especificas na Oktoberfest, que ainda estão em fase de tratativas com a coordenação executiva. O FC Rio Pardinho aproveitou para fazer a divulgação do Festival Nacional da Galinha Recheada, que ocorre neste domingo.

Cerveja

O diretor da Holy Sheep, Luís Vicente Gressler, aproveitou a oportunidade para apresentar um pouco o seu empreendimento aos clubes. A empresa é a nova parceira da Lifasc e irá vender a cerveja da entidade. “Para a Holy Sheep é uma grande satisfação ser parceira da Lifasc. Eu já fui atleta nas competições de vôlei e sei do envolvimento e da seriedade dos clubes e comunidades”, cita Luís Vicente Gressler.

Nos próximos dias será realizado um concurso para a escolha do rótulo da Cerveja da Lifasc, via instagram da entidade. As soberanas promoverão um duelo entre os rótulos e no final ocorre a final entre os dois que passarem pela qualificatória. O que somar o maior curtidas será o rótulo da pilsen. Durante a promoção haverá ainda o sorteio de um bag de cervejas da Holy Sheep.  “A ideia que esta escolha sirva como start para que a comunidade conheça a nossa cerveja, que posteriormente vai estar presente no mercado local”, citou o coordenador Décio.


Foto: Jacson Miguel Stülp/ Assessoria de Imprensa
Reunião com os clubes na Holy Sheep na noite desta quinta-feira, dia 3, fez projeções para a retomada
Reunião com os clubes na Holy Sheep na noite desta quinta-feira, dia 3, fez projeções para a retomada