compartilhe >>

Três são presos e drogas, armas e 170 kg de carnes são apreendidos em Venâncio Aires


Publicado 01/09/2021 07:19
Atualizado 01/09/2021 08:18

Polícia   POLÍCIA

Três indivíduos foram presos na madrugada desta quarta-feira (1º) na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) após apreensão de drogas, armas e carnes no Bairro Xangrilá. A Brigada Militar realizou a abordagem dos homens em frente a uma residência, quando um dos acusados dispensou um material ao avistar o policiamento.

Durante a ação, foi realizada revista em uma casa onde foram encontrados 170 kg de carne de ovelha e de gado que estavam sendo cortados pelo proprietário da residência e por um comparsa. Além disso, em um dos cômodos do imóvel foram encontradas 13 munições de calibres diversos, dois revólveres, calibres 38 e 22, uma espingarda calibre 12 e duas outras armas longas de pressão. Ainda, foram encontradas duas porções de maconha pesando 38 gramas, um celular, uma roçadeira, câmeras, DVR - aparelho que recebe imagens captadas por uma câmera - instalado no local e anotações sobre o peso das carnes que estavam sendo cortadas.

Conforme o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, um dos revólveres apreendidos estava em situação de furto desde o ano de 2015. Os dois indivíduos, de 25 e 37 anos, que estavam na residência carneando os animais foram apresentados na Delegacia de Polícia e encaminhados para a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).  O terceiro homem, que teria escondido o revólver inicialmente encontrado, deixou de ser autuado em razão da arma não possuir condições de funcionamento. A carne apreendida, em péssimo estado de conservação, deverá ser inspecionada nesta manhã pela vigilância sanitária. 


Foto: Brigada Militar
Caso aconteceu durante a madrugada de hoje no Bairro Xangrilá
Caso aconteceu durante a madrugada de hoje no Bairro Xangrilá