compartilhe >>

Paciente internado há dois meses recebe surpresa de aniversário no Hospital Ana Nery


Publicado 01/09/2021 06:56
Atualizado 01/09/2021 06:57

Covid-19   EMOÇÃO

Há quase dois meses internado no Hospital Ana Nery, o dia 26 de agosto foi de muita emoção para Juliano Guedes. Hospitalizado por conta da Covid-19, o santa-cruzense - morador de Herveiras - foi surpreendido com uma comemoração de aniversário, quando teve a chance de celebrar seus 40 anos visualizando seus familiares pela janela da casa de saúde.

A ação foi organizada pela equipe do Centro de Terapia Intensiva (CTI), onde ele está há 46 dias. O ato contou com apoio da psicóloga da instituição, Camila Estrázulas, de enfermeiros e técnicos, além dos familiares do paciente. E emoção não faltou. Ao som do "Parabéns a você", o leito de Juliano foi posicionado para que ele pudesse contemplar as mensagens de carinho, apoio e amor de todos que lhe amam - como sua esposa e os dois filhos - e que aguardam ansiosos o fim da batalha contra o coronavírus.

De acordo com a assessoria do Hospital Ana Nery, o momento foi único e merecido, que os alegra tanto quanto ao paciente e aos familiares. Afinal, segundo eles, cuidar de vidas vai além das atividades técnicas e assistenciais.


Foto: Divulgação
Familiares fizeram homenagem ao paciente
Familiares fizeram homenagem ao paciente

Foto: Divulgação
Ação foi organizada pela equipe da CTI
Ação foi organizada pela equipe da CTI