compartilhe >>

Exposição Regional de Orquídeas ocorre neste fim de semana em Santa Cruz


Publicado 02/09/2021 08:39
Atualizado 02/09/2021 08:39

Geral   TRADICIONAL

A 49ª Exposição Regional de Orquídeas será realizada no próximo fim de semana, dias 4 e 5 de setembro, em Santa Cruz do Sul. O evento, que não é realizado desde 2019, voltará a florir e perfumar o Parque da Oktoberfest, desta vez com todos os cuidados por conta da pandemia da Covid-19. 

Com acesso controlado de público, a exposição ocorrerá no Pavilhão Central, junto ao Parque da Oktoberfest. Os interessados em contemplar a exposição e adquirir flores podem se organizar para ir até o local das 9h às 19h de sábado e das 9h às 17h de domingo. Entretanto, neste ano, não haverá a Festa das Flores e a feira contará apenas com exposição de orquídeas com comercialização.  

O evento é uma realização da Associação Santa-cruzense dos Orquidófilos e do Município de Santa Cruz do Sul. Não haverá cobrança de ingresso. De acordo com Lizete Durante, presidente da Associação Santa-cruzense de Orquidófilos, a ideia de fazer a exposição surgiu para trazer aos simpatizantes ânimo e alegria nesses tempos difíceis. "Com nossas plantas faremos uma previsão para a primavera que logo chegará. É a primeira exposição no Estado desde o início da pandemia", destaca. 

Clique aqui para relembrar a última edição.


Foto: Arquivo/Portal Arauto
Ultima edição foi realizada em 2019
Ultima edição foi realizada em 2019