compartilhe >>

Prefeitura de Vera Cruz inicia roteiro de encontros com a comunidade


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 30/08/2021 14:26
Atualizado 30/08/2021 14:28

Geral   PARTICIPA

Buscando fazer uma gestão participativa, com a opinião da comunidade, a Prefeitura de Vera Cruz inicia nesta semana uma série de visitas nas comunidades. Serão agendados encontros nas localidades do interior e nos bairros. A primeira reunião ocorre em Ferraz, na Comunidade Luterana, a partir das 19 horas desta quarta-feira (1º).

Além do Prefeito Gilson Becker e do Vice Claudério Ferreira, Secretários e Coordenadores também participarão dos encontros para ouvir a comunidade e buscar demandas, e dentro das possibilidades executar as melhorias solicitadas, além de apresentar as ações realizadas e planejadas pela Gestão no Município de Vera Cruz. A ideia é agendar um encontro por semana.

Para o Chefe do Executivo, o projeto é uma forma de aproximar a gestão e estar presente nas comunidades. “Sabemos que muitas são as demandas e nem sempre essas reivindicações chegam até nós. O Participa Vera Cruz é uma oportunidade para que o cidadão possa interagir com a equipe da Gestão, bem como acompanhar as principais ações que vem sendo realizadas e programadas”, conclama Becker.

As reuniões serão realizadas dentro do que permitem os protocolos e seguindo as medidas de enfrentamento da pandemia.


Foto: SC Produtora
Primeira reunião ocorre nesta quarta-feira em Ferraz
Primeira reunião ocorre nesta quarta-feira em Ferraz