compartilhe >>

"Eu creio que seja o sonho de todas as mães", diz mãe de Luana Rech


Publicado 22/08/2021 22:20
Atualizado 22/08/2021 22:32

Cobertura Especial   EMOÇÃO

Quando Dulce Rech decorou a casa neste domingo (22) para a escolha da corte da 36ª Oktober, seu coração já sentia: voltaria para casa com uma soberana. E quando o nome de Luana Rech foi anunciado como rainha da próxima edição da Festa da Alegria, Dulce não escondeu a felicidade. "É uma emoção muito grande! Ela buscou isso e preparou muito bem pra esse concurso. Merecidamente ela vai honrar essa coroa", destacou.

E se o sonho da filha foi realizado é como se o maior desejo da sua vida também tivesse. "Eu creio que seja o sonho de todas as mães. É um sonho realizado, às vezes mais meu do que dela, mas é muito bom. É muito gratificante, é muito gostoso de sentir essa emoção", comentou. 

Difícil será dormir essa noite com tantas emoções. Até porque a casa da família também está no clima da festa. "Eu decorei a casa, a gente decorou o carro alegórico que ela desfilou e ano que vem vamos decorar torcidas novamente. Vamos continuar! Sempre fazíamos muitas decorações e carro para os desfiles das candidatas, decorava as torcidas com adereços e balões, e eu sempre dizia que um dia vai chegar a vez da Luana. E ela escolheu 2021", relembrou com carinho. 


Foto: Taliana Hickmann/Jornal Arauto
Abraço de mãe e filha foi marcado por emoção
Abraço de mãe e filha foi marcado por emoção

Foto: Guilherme Bica/Portal Arauto
Rainha com seus pais Dulce e Larri Rech
Rainha com seus pais Dulce e Larri Rech

Foto: Divulgação
Casa da família decorada para a ocasião
Casa da família decorada para a ocasião