compartilhe >>

“Muito além de uma coroa, é tudo aquilo que tenho para representar minha cidade”, diz Thais Werner


Publicado 21/08/2021 19:00
Atualizado 21/08/2021 19:02

Geral Vídeos   SONHO DE SOBERANA

Thaís Cristina Werner é a candidata de número 12. A jovem, de 28 anos, é filha de Sandra e Luís Carlos Werner. Tem 1,73 metro de altura, cabelos castanho-claros, olhos azuis e manequim 42. É formada em Comunicação Social - Produção em Mídia Audiovisual, na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e empresária do ramo de eventos. Representa as empresas Oral Sin, Iria Cabeleireira e Paula Luz Atelier.

A jovem vê na retomada dos eventos o início de novos tempos e sonha em ser uma das porta-vozes do evento. “O fato de estar realizando os sonhos das pessoas me realiza também. A jovem vê na retomada de eventos como um inicio de novos tempos, e sonha em ser uma das porta-vozes do evento”, afirma Thaís. 

Amanda Werner, a irmã da candidata e incentivadora, foi a pessoa escolhida para participar da entrevista. “Sempre que me perguntam uma inspiração eu sempre digo ela, e me emociono muito com isso, ela tá comigo pra tudo e vamos juntas nessa”, afirmou a irmã. “Lendo o regulamento a gente sabia que tinha tudo a ver com ela”, relatou a irmã, que afirma que sempre incentivavam a candidata, que nunca havia participado do concurso. “Nessa trajetória do concurso, até o dia, ela já está deixando a marca dela. E ela é o que ela é, ela é a Oktoberfest, e ela precisa representar por que ela já tá esbanjando tudo o que tem dentro dela e todo o amor que ela tem pela festa”, completa a irmã.

A série Sonho de Soberana, do Portal Arauto, encerra na noite deste sábado (21) com uma homenagem ao trio de soberanas da 35ª Oktorberfest, formado pela rainha Ana Paula Bohnen e pelas princesas Jayne Inês Heck e Graziela Schoeninger, que passam as coroas na noite de domingo.

O conteúdo multimídia, produzido pela equipe do Portal Arauto, tem o patrocínio de Império do Jeans, Frigorífico Gassen, Clinica Fina Estampa, Vânia Capellari Studio Hair, Saionara Doces e Salgados, Viva Assessoria de Condomínios, Oral Sin, Cowork Clinik, Mw Baterias e Mercado Appel.

Confira o vídeo:


Foto: Letícia Dhiel/Grupo Arauto
A jovem empresaria é formada em comunicação social e tem uma produtora de eventos
A jovem empresaria é formada em comunicação social e tem uma produtora de eventos