compartilhe >>

"É além de um título, é uma conquista", diz Tatiana Weiss


Publicado 21/08/2021 11:00
Atualizado 21/08/2021 11:13

Geral Vídeos   SONHO DE SOBERANA

A série "Sonho de Soberana" entra no última dia. Nesta sábado (21), Tatiana Jéssica Weiss é a primeira a ser apresentada. Autônoma, ela é filha de Jacira e Astor Weiss. Tem 1,67 metro de altura, cabelos loiros e olhos verdes, manequim 38. É formada em Administração, cursa Biomedicina e é empresária (Infinity Stúdio). Tatiana representa: Infinity Stúdio, Gabriela Centa Atelier e Clínica Sobreiro.

Independente desde muito cedo, ela se define como uma batalhadora. Alguém que sempre correu atrás e conquistou os objetivos na vida. "Tudo comigo foi assim. Eu mentalizo, eu vou atrás até conseguir. Não é só o sonho o sonho de representar a Festa da Alegria. Ele importa muito mais pra mim. É além de um título, é uma conquista. Por ser sempre independente, correr atrás dos sonhos, batalhar, me sinto pronta", disse.

E quem sempre acompanhou de perto as batalhas de Tatiana foi a mãe, Jacira. Amante dos tradicionais bailões da festa, ela se tornou uma das principais incentivadoras. "Ela era a princesinha da casa. Estudiosa, esforçada, amorosa. Sempre cobrava dela para concorrer a rainha. Sempre foi um sonho meu também. Acho que ela tem grandes chances pela pessoa que ela é. Seria bem merecido", diz.

O conteúdo multimídia, produzido pela equipe do Portal Arauto, tem o patrocínio de Império do Jeans, Frigorífico Gassen, Clinica Fina Estampa, Vânia Capellari Studio Hair, Saionara Doces e Salgados, Viva Assessoria de Condomínios, Oral Sin, Cowork Clinik, Mw Baterias e Mercado Appel.

Confira o vídeo:


Foto: Letícia Dhiel/Grupo Arauto de Comunicação
Tatiana ao lado da mãe Jacira
Tatiana ao lado da mãe Jacira