Feed de Negócios
compartilhe >>

Nova franquia de Ana Hickmann inaugura no mês que vem em Santa Cruz


Publicado 20/08/2021 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Mais um empreendimento com o DNA da santa-cruzense Ana Hickmann inaugura no município no próximo dia 2 de setembro. Localizado na Rua Ernesto Alves nº 300, loja 22, na esquina do München Open Mall, o Atelier Além do Olhar oferecerá serviços na área da beleza como micropigmentação de sobrancelha e labial, extensão de cílios, além de massagem modeladora, terapêutica e unhas. 

Segundo a gerente da franquia Daniela Hirsch, o atelier foi desenvolvido em Goiânia - onde fica a matriz - pela empresária Rosi Lourenço em sociedade com a Ana. Com uma equipe de dez profissionais da área já contratadas, a expectativa é de que sejam agregadas mais colaboradoras após o início dos trabalhos. "Esperamos uma grande demanda e, por isso, tenho certeza que teremos espaço para mais profissionais atuarem conosco", afirma.

A unidade Santa Cruz do Atelier Além do Olhar fará parte das mais de 15 franquias espalhadas pelo país, sendo a terceira no Rio Grande do Sul. Ainda, de acordo com Daniela, para Ana empreender na cidade natal é um grande orgulho já que, além do atelier, levam o nome dela o Instituto Ana Hickmann e a Mais Laser. "É felicidade total, porque ela tem um carinho muito grande por Santa Cruz e todos os empreendimentos dela aqui tem um crescimento muito rápido. Então ela tem um orgulho imenso de ser daqui e empreender na cidade dela", destaca a gerente.


Foto: Divulgação
Ana Hickmann junto com a gerente Daniela no espaço, em uma das visitas da modelo a Santa Cruz
Ana Hickmann junto com a gerente Daniela no espaço, em uma das visitas da modelo a Santa Cruz

Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto
Franquia será ativada no dia 2 de setembro
Franquia será ativada no dia 2 de setembro