compartilhe >>

"Sempre tive um amor pela festa e sempre gostei muito da cultura alemã", diz Renata Müller


Publicado 20/08/2021 18:56
Atualizado 20/08/2021 19:01

Geral Vídeos   SONHO DE SOBERANA

Renata Maria Müller é a candidata a ser apresentada na noite desta sexta-feira (20). A jovem de 26 anos é filha de Liselota e Bruno Müller, tem 1,74 metro de altura, cabelos loiro-escuros, olhos azuis e manequim 38. É formada em Psicologia e trabalha como autônoma, com a criação de vídeos de jogos. Representa no concurso, que será realizado na noite deste domingo, a empresa AJ Cândido Negócios Imobiliários.

A vontade de concorrer surgiu em 2019, mas por fim Renata acabou optando por participar do concurso em 2020, ano em que a pandemia chegou e a Festa da Alegria nem foi realizada. Neste ano, assim que a 36ª Oktober foi anunciada, a jovem logo se inscreveu, certa de que poderá contribuir da melhor forma para o evento. "Sempre tive um amor pela festa e sempre gostei muito da cultura alemã. Sempre estive presente em tudo isso", conta. Por isso, se alegra ao saber que pode fazer a diferença no evento, neste ano que também é especial.  "Vamos abraçar todo mundo com os olhos, com os gestos e as ações. A Oktober não é só uma festa, ela também é integração, abraçar a comunidade com seu carinho, com sua alegria e seu amor", fala. 

Lucas Hastenreiter, seu noivo e maior incentivador, foi o escolhido por ela para participar da entrevista. Apaixonado, o jovem não escondeu o quanto a ama e o quanto torce para que seu sonho de infância se torne real neste domingo. "Ela tinha essa coisa de 'quero participar, mas não sei como faço e não sei se eu vou'. Eu cheguei e falei: Só você não vê o quanto você é linda. Eu tento dar todo o meu suporte pra ela, tudo o que ela precisa. Ela é uma pessoa muito divertida, amiga e parceira. Ela tem essa vontade de abraçar as pessoas, de ajudar. Ela é maravilhosa", resume. 

O conteúdo multimídia, produzido pela equipe do Portal Arauto, tem o patrocínio de Império do Jeans, Frigorífico Gassen, Clinica Fina Estampa, Vânia Capellari Studio Hair, Saionara Doces e Salgados, Viva Assessoria de Condomínios, Oral Sin, Cowork Clinik, Mw Baterias e Mercado Appel.

Confira o vídeo:


Foto: Letícia Dhiel/Grupo Arauto de Comunicação
Jovem de 26 anos concorre pela primeira vez e conta com o apoio incondicional do noivo
Jovem de 26 anos concorre pela primeira vez e conta com o apoio incondicional do noivo