compartilhe >>

Polícia Civil identifica motorista de carro envolvido em acidente no Bairro Avenida


Publicado 18/08/2021 17:54
Atualizado 18/08/2021 19:33

Polícia   SANTA CRUZ

O motorista do carro envolvido em um acidente com motocicleta na semana passada em Santa Cruz do Sul foi identificado pela Polícia Civil. O caso aconteceu na noite da quarta-feira (11) na Rua Coronel Oscar Jost, no Bairro Avenida, quando uma mulher de 30 anos sofreu lesões e precisou passar por cirurgia.

Relembre: Doceira busca justiça após sofrer fraturas ao ser atingida por carro no Bairro Avenida

Conforme a delegada Ana Luísa Aita Pippi, titular da 1ª DP, o condutor que não permaneceu na cena do acidente foi interrogado nesta quarta-feira (18) e o carro passará por perícia. "Hoje recebemos a ocorrência e já fomos atrás de imagens e da identificação do autor. Obtivemos êxito na identificação do autor e na localização do mesmo bem como do veículo", destaca. Outros detalhes não foram divulgados para não prejudicar as investigações até a elucidação completa do caso.

A doceira Suelyn Priscila dos Santos Vargas sofreu fraturas na perna e no rosto. "Não sei quanto tempo ficarei afastada, mas será um longo período. Tenho nove parafusos e quatro platinas na perna. Estou sem poder me locomover, dependo de ajuda para cuidar dos meus filhos. Estou sem renda nenhuma. Quero lutar pelos meus direitos. Isso não pode ficar assim. Ele não pensou na minha vida", destacou ela para a reportagem do Portal Arauto nesta terça-feira. 


Foto: Arquivo Pessoal
Acidente aconteceu na semana passada no Bairro Avenida
Acidente aconteceu na semana passada no Bairro Avenida