compartilhe >>

"Me inscrevi para poder viver agora os momentos que não pude viver quando criança", diz Graziele Klein


Publicado 18/08/2021 11:00
Atualizado 18/08/2021 11:16

Geral Vídeos   SONHO DE SOBERANA

A quinta candidata a ser apresentada na série do Grupo Arauto é Graziele Klein. A jovem, de 27 anos, é filha de Melânia e Ildo Klein. Graziele tem 1,70 metro de altura, olhos castanhos e cabelos castanho-claros. É formada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda e trabalha como diretora de Arte na agência Empório Adamantis. A candidata representa Gabrieli Centa Atelier e Olhar A2 Fotografias.

A candidata estava planejando participar do concurso há dois anos, porém, com o inicio da pandemia, o concurso foi cancelado. “É um sonho meu, não é como as outras meninas que sonham desde criança, porque não tive essa oportunidade de ir tantas vezes à Oktober na minha infância. Meus pais não tinham tantas condições de me levar”, emociona-se ao lembrar que, quando criança, não conseguiu vivenciar a Festa da Alegria.

Graziele escolheu para a entrevista uma amiga e antiga colega de trabalho, a qual se identifica muito, Sabrina Rodrigues. A publicitária destaca que a Graziele é uma pessoa muito ética e admirada pelos amigos pela disciplina. “Lá atrás ela me falou da vontade de participar do concurso, ela já vem se preparando há algum tempo, fazendo cursos de oratória, entre outras coisas. Quem conhece ela sabe como é disciplinada em tudo, principalmente na academia e na dieta. Tenho certeza que ela vai honrar o título se for eleita uma das soberanas da Oktoberfest em 2021”, conta entusiasmada a amiga.

O conteúdo multimídia, produzido pela equipe do Portal Arauto, tem o patrocínio de Império do Jeans, Frigorífico Gassen, Clinica Fina Estampa, Vânia Capellari Studio Hair, Saionara Doces e Salgados, Viva Assessoria de Condomínios, Oral Sin, Cowork Clinik, Mw Baterias e Mercado Appel.

Confira o vídeo:


Foto: Letícia Dhiel/Grupo Arauto
Publicitária planejava participar em 2020, quando o concurso foi cancelado
Publicitária planejava participar em 2020, quando o concurso foi cancelado