compartilhe >>

Shopping Germânia abre as portas para a e-Get Desenvolvimento de Sistemas


Fonte: Grupo Arauto
Publicado 26/07/2021 14:50
Atualizado 27/07/2021 08:40

Conteúdo Patrocinado   CONTEÚDO PATROCINADO

O Shopping Germânia, um dos pontos mais tradicionais de Santa Cruz do Sul, conta agora com mais uma empresa parceira. É a e-Get Desenvolvimento de Sistemas que em 2021 se junta ao time de empresas instaladas no espaço - localizado no coração da cidade, na rua Sete de Setembro, 36. 

A partir de novembro, quem circular pelo terceiro piso do Shopping vai visualizar a empresa, que realiza reformas no espaço - de mais de 300 metros quadrados - para melhor acomodar os 21 colaboradores que retornarão do home office após mais de um ano e meio. 

A EMPRESA

A e-Get atua no desenvolvimento de soluções de software voltadas para o mercado cervejeiro brasileiro. A empresa teve início em 2009, quando os sócios Alam Carlos Corrêa e  Roberto Antonio Schuster Filho ainda eram universitários. Cursando então, Engenharia da Computação e Ciência da Computação respectivamente, decidiram por investir no ramo a partir da necessidade de uma empresa local - voltada para soluções de venda e logística de produtos alimentícios no estado. “A empresa tinha dificuldade em consolidar seus dados e gerar informações para os vendedores em tempo real. Então, estruturamos a e-Get para prestar esse serviço e desenvolvemos nosso primeiro produto, o Brokers Commerce, e o negócio foi dando certo”, revelam. 

Já em 2011, uma cervejaria da cidade de Santa Cruz do Sul apresentou a Alam e Roberto a necessidade de encontrar um software de gestão para o mercado cervejeiro que atendesse suas demandas. Foi então que os empresários desenvolveram o BeerSales, software que é o carro-chefe da empresa, especializado na gestão para o mercado cervejeiro (veja no quadro abaixo algumas vantagens). Mais do que oferecer um software completo para pequenas, micro e grandes cervejarias, a empresa  conta com uma equipe especializada e pronta para auxiliar os clientes no processo de implantação do software, para o esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas. Em 2021 o BeerSales completa 10 anos, sendo utilizado por mais de 600 empresas do ramo cervejeiro em todo o Brasil.

Com o crescimento dos últimos anos, a ideia é expandir os negócios. Além de atender cervejarias e distribuidoras, em breve a e-Get passará a oferecer seus serviços para pubs. A empresa também está com vagas em aberto, entre elas, para programador e os departamentos comercial e de marketing.

CONTATO

Entre os diferenciais, a e-Get está preparada para atender a todas as necessidades dos clientes do ramo cervejeiro, dispondo de canais de comunicação como o telefone (51) 3715-2785 e o e-mail contato@e-get.com.br. Conheça mais sobre os serviços disponibilizados através do facebook @eGetSistemas e do site www.e-get.com.br/.

Vantagens em usar o BeerSales

- CONTROLE SOBRE OS EQUIPAMENTOS
Não perca seus barris. Saiba quais são os equipamentos emprestados, onde estão ou estiveram.

 - NOTA FISCAL ELETRÔNICA
Defina suas regras de tributação apenas uma vez e não se preocupe mais com a configuração de impostos durante suas vendas.

- PRODUÇÃO
Agende, acompanhe e saiba os custos de cada produção, tenha previsões de estoque e saiba quando comprar mais insumos ou realizar novas produções.

- FINANCEIRO
Administre seu fluxo de caixa, suas contas a pagar e a receber, emita boletos de cobrança. Tudo isso para múltiplas empresas e contas bancárias.

- MÚLTIPLOS ESTOQUES
Controle múltiplos estoques por empresa, gerenciando operações de entrada, saída e transferência de produtos ou insumos.

- ACOMPANHAMENTO ESPECIALIZADO

Conte com uma equipe especializada em atender microcervejarias, pronta para lhe auxiliar e facilitar a melhoria do seu negócio.

Saiba mais acessando o site www.beersales.com.br/ e as redes sociais @BeerSalesOficial (Facebook) e @beersales_oficial (Instagram).


Shopping Germânia abre as portas para a e-Get Desenvolvimento de Sistemas


Foto: Taliana Hickmann/Grupo Arauto de Comunicação
Os sócios Roberto e Alam, da e-Get, ao lado de Josiane dos Santos, representando o Shopping Germânia
Os sócios Roberto e Alam, da e-Get, ao lado de Josiane dos Santos, representando o Shopping Germânia

Foto: Divulgação
Empresa ficará localizada no terceiro piso do Shopping
Empresa ficará localizada no terceiro piso do Shopping

Foto: Divulgação
Inauguração está prevista para novembro
Inauguração está prevista para novembro