compartilhe >>

SOS Celulares inaugura nova filial em Vera Cruz


Fonte: Grupo Arauto
Publicado 22/07/2021 19:00

Geral Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

A SOS Celulares - que tem sua matriz na rua Ramiro Barcelos, 1335, em Santa Cruz do Sul - coloca em prática em 2021 um projeto ambicioso: expandir suas filiais para diversos pontos e cidades da região e entorno, levando assim, os serviços de assistência técnica de celulares e tablets, venda de aparelhos novos e semi novos e venda de acessórios para ainda mais clientes. Entre janeiro a junho, novas lojas foram inauguradas em Candelária, Santa Cruz do Sul - rua Julio de Castilhos, 351 - e em Restinga Seca. Já no último dia 15 de julho foi a vez de Vera Cruz dar as boas-vindas à SOS e contar com seus serviços. 

O empreendimento, sob o comando de Nadiane Milbradt e Adriano Vargas Knieling, fica localizado na rua Cláudio Manoel, 92. “Estávamos há dois anos estudando um ponto estratégico para instalar a loja em Vera Cruz e, enfim, encontramos. Estamos muito felizes em iniciar os trabalhos na cidade”, revelam os empresários. 

Com um crescimento exponencial - que contempla a inauguração de quatro filiais  nos últimos sete meses - Nadiane e Adriano contam que iniciaram os trabalhos frente à SOS em um espaço pequeno. “Começamos de uma forma muito humilde, na loja da Ramiro Barcelos, em 4 de agosto de 2016, e com o tempo fomos crescendo. Atribuímos essa expansão a um trabalho baseado na honestidade, na transparência com os clientes, sempre procurando oferecer o que é melhor para os consumidores naquele momento, visando muito além do lucro, solucionar os desejos e necessidades dos clientes”, salienta Adriano.

Quando o assunto são smarthphones, a SOS oferece diversos serviços, como vendas e consertos - feitos com dinamicidade, fazendo jus ao nome da empresa -, além de acessórios, tais como capas, fones de ouvido, entre outros. Além disso, citam Adriano e Nadiane, a família SOS conta com atacado de peças e acessórios de celular, que pode ser acessado pelo site soscelulares.com.br. “Antes de iniciarmos os trabalhos na SOS Celulares, tínhamos uma empresa de atacado de peças, através da qual nos familiarizamos com o ramo. Hoje, seguimos fornecendo esse serviço para toda a região, além de manter os trabalhos nas lojas”, explica Nadiane.

GERAÇÃO DE EMPREGOS

No total, 22 funcionários atuam nas lojas da SOS Celulares. Mais recentemente, com a inauguração de mais uma filial, na Capital das Gincanas, a equipe cresceu e passa a contar com mais dois colaboradores. Esse número ainda pode crescer mais à frente, isso porque, conforme os empresários, o objetivo é abrir duas novas filiais em Cachoeira do Sul e Capão da Canoa - levando os serviços e o atendimento da empresa para ainda mais cidades do Estado.


Foto: Maiquel Thessing / Grupo Arauto
Adriano e Nadiane estão à frente da SOS Celulares desde agosto de 2016
Adriano e Nadiane estão à frente da SOS Celulares desde agosto de 2016