compartilhe >>

“Estou satisfeito com o que tenho visto dos atletas”, avalia Wiliam Campos


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 21/07/2021 19:01
Atualizado 21/07/2021 19:02

Esportes   FUTEBOL

Um treinamento na manhã desta terça-feira, 20, marcou o encerramento da primeira semana de pré-temporada no Guarani. Ao longo dos últimos sete dias, o treinador Wiliam Campos pôde conhecer os jogadores e passar as primeiras orientações para o grupo que vai buscar uma vaga na primeira divisão do futebol gaúcho a partir do próximo mês.

Wiliam Campos explicou que a grande maioria do grupo chegou muito bem fisicamente. “Estou bem satisfeito com o que tenho visto dos atletas, de alguns que a gente não conhecia ainda. Os próprios jogadores estão se conhecendo e vendo as características. Acho que tem tudo para que a gente consiga seguir em uma pré-temporada muito boa”, afirma.

Para se preparar para a disputa da Divisão de Acesso, o Índio realiza um amistoso com o Igrejinha em 31 de agosto. “Essa é a hora de encher o tanque para chegar muito forte para estreia e já buscar nossos objetivos na competição. Temos tratado muito no olho a olho e na conversa. Acho que é importante esse trabalho”, completa Wiliam Campos.
 


Foto: Divulgação/EC Guarani
 Treinador encerrou a primeira semana de trabalho na pré-temporada
Treinador encerrou a primeira semana de trabalho na pré-temporada