Feed de Negócios
compartilhe >>

Enzilab: há três décadas, uma marca em cada análise


Publicado 21/07/2021 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Assim como o slogan "uma vida em cada análise", a Enzilab busca deixar marcas em cada paciente que confia no trabalho desenvolvido pela equipe de profissionais da empresa. Com matriz em Cachoeira do Sul, o laboratório de análises clínicas completa três décadas de atuação também em Santa Cruz do Sul e hoje, conta com duas unidades no município: na Rua Marechal Deodoro nº 189 e na Avenida Euclides Kliemann nº 1030.

E por falar em deixar marcas, a Enzilab teve grande contribuição no crescimento do Hospital Ana Nery. Afinal de contas, foi lá onde tudo começou, como explica o proprietário do laboratório, Marion Rocha. "De forma tímida, iniciamos em junho de 1991 dentro do hospital. Aos poucos, fomos crescendo e investindo, sempre primando em qualidade. Por lá, ficamos 23 anos, até que o Ana Nery desenvolveu um laboratório próprio. Mas ter participado desse processo da instituição para nós, foi muito marcante", destaca.

Ainda, de acordo com Rocha, o período de pandemia também foi algo que trouxe muitos ensinamentos e jamais será esquecido. "Nunca imaginei viver isso. Tínhamos estudado sobre pandemia na universidade, mas nunca tínhamos visto na prática. Então também foi algo que marcou", conta o gestor, que agora, aos 60 anos, já prepara a família e a equipe para o caminho da sucessão. "Pode parecer clichê, mas o segredo da vida é tentar fazer ela ser marcante sempre, deixar um legado. E a gente se dedica o máximo que pode no trabalho e na nossa área para fazer isso", ressalta.

Hoje, a Enzilab atua com um portfólio de mais de mil exames, entre eles de sangue, imunológico e alguns terceirizados. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 7h às 11h30min e das 13h30min às 17h - no laboratório da Avenida Euclides Kliemann - e das 7h às 12h e das 13h30min às 18h, além do sábado das 7h às 12h - na unidade da Marechal Deodoro no Centro.


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto
Aos 60 anos, Marion Rocha busca deixar uma marca em cada análise e na vida das pessoas
Aos 60 anos, Marion Rocha busca deixar uma marca em cada análise e na vida das pessoas