compartilhe >>

Homem é preso em Vera Cruz durante operação que investiga roubo em São Francisco de Assis


Publicado 20/07/2021 09:07
Atualizado 20/07/2021 14:01

Polícia   SEGURANÇA PÚBLICA

Uma operação da Polícia Civil realizada na região na manhã desta terça-feira (20) colocou atrás das grades um homem suspeito de ter participado de um roubo registrado em abril na cidade de São Francisco de Assis. A prisão do indivíduo aconteceu no Bairro Cipriano em Vera Cruz. Com ele ainda foi apreendido um veículo Sandero que teria sido utilizado para transportar os criminosos até o local do assalto.

As diligências da Polícia Civil nesta manhã foram realizadas nas cidades de Rio Pardo, Vera Cruz, Santa Cruz e Lajeado em apoio à Delegacia de Polícia de São Francisco de Assis que investiga o roubo. Na ocasião, uma família foi rendida por três indivíduos, tendo sido roubados telefone, dinheiro e joias.  

Em Rio Pardo, foram realizadas buscas no Bairro Rosário e apreendido o telefone da vítima que estava com uma mulher. Ela teria recebido o celular de presente de um dos investigados. A Polícia Civil trabalha, ainda, para encontrar outros dois foragidos. Um menor de idade também foi apreendido em Santa Cruz durante a operação. Ele - que é suspeito de ter participado do assalto - foi conduzido à Federação de Órgãos para Assistência Social e Educacional (Fase) de Santa Maria. 


Foto: Polícia Civil/ Divulgação
Em Rio Pardo foram realizadas diligências no Bairro Rosário
Em Rio Pardo foram realizadas diligências no Bairro Rosário