compartilhe >>

Termina nesta quinta-feira prazo para inscrições na educação infantil em Santa Cruz


Publicado 20/07/2021 08:27
Atualizado 20/07/2021 08:56

Geral   ATENÇÃO!

O prazo para inscrições na educação infantil de Santa Cruz do Sul termina nesta quinta-feira (22). As inscrições dos alunos na faixa etária de zero a três anos ocorre de forma online. Clique aqui para acessar

Estão sendo ofertadas cerca de 200 vagas ainda disponíveis nas creches municipais ou credenciadas, enquanto a lista de espera possui 56 crianças. A relação das escolas que ainda possuem vagas para receber novos alunos consta no edital divulgado, bem como toda a documentação necessária para o ato de inscrição. O documento pode ser acessado clicando aqui. Os cadastros são para ingresso no segundo semestre deste ano.

No documento, os pais ou responsáveis legais da criança poderão indicar até três opções de escolas, entre as relacionadas no edital, para as quais concorrerão. A documentação deve ser entregue diretamente na escola em que a família deseja fazer a matrícula, em envelope lacrado, até 23 deste mês, ou seja, até o dia posterior ao término das inscrições online. 

A divulgação da lista de contemplados está prevista para o dia 23 de agosto, através de edital que será publicado no mural da Secretaria de Educação e no site da Prefeitura. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 51 3715 2446.

Pré-escola

Já as matrículas para alunos da pré-escola, faixa etária entre 4 e 5 anos, estão permanentemente disponíveis. Nesse caso é preciso comparecer pessoalmente na Secretaria de Educação, na Rua Coronel Oscar Jost, terceiro piso. 

Leia mais: Prefeitura divulga edital para inscrições na educação infantil


Foto: Freepik
Cadastro dos alunos na faixa etária de zero a três anos ocorre de forma online
Cadastro dos alunos na faixa etária de zero a três anos ocorre de forma online