compartilhe >>

PRF prende mulher transportando maconha escondida na BR-290


Fonte: PRF
Publicado 20/07/2021 06:37
Atualizado 20/07/2021 06:38

Polícia   AÇÃO POLICIAL

A  Polícia Rodoviária Federal prendeu na tarde desta segunda-feira (19), na BR-290, em Eldorado do Sul, uma motorista com um quilo de maconha escondido por baixo de suas roupas.

Durante ação de combate à criminalidade, policiais rodoviários federais abordaram um Ford Ka, com placas de Eldorado do Sul, que era conduzido por uma mulher de 42 anos, acompanhada pela filha de 14.

Durante a abordagem, os policiais perceberam um volume anormal nas costas da motorista e constataram dois tabletes de maconha escondidos junto ao corpo.

A mulher, natural de Porto Alegre, já possui passagens policiais por roubo de veículo, lesão corporal, falsidade ideológica, receptação, furto e ameaça.

Ela foi presa em flagrante e encaminhada para a polícia judiciária local. A adolescente foi liberada sob os cuidados da irmã, de 22 anos. A droga, que pesava um quilo, e poderia produzir cerca de 2 mil cigarros, foi apreendida.


Foto: PRF / Divulgação
A mulher já possui passagens policiais por roubo de veículo, lesão corporal, falsidade ideológica, receptação, furto e ameaça
A mulher já possui passagens policiais por roubo de veículo, lesão corporal, falsidade ideológica, receptação, furto e ameaça