compartilhe >>

Jeferson Redondo assume a cadeira de Bruna Molz no Legislativo


Publicado 19/07/2021 15:30
Atualizado 19/07/2021 15:36

Política   SANTA CRUZ

O vereador Jeferson de Souza Redondo (Republicanos) irá assumir a cadeira de Bruna Molz na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul a partir desta segunda-feira (19). A parlamentar entrará de licença maternidade e, portanto, o suplente - que obteve 587 votos no pleito municipal - poderá atuar no Legislativo pelos próximos quatro meses. A posse ocorrerá durante sessão ordinária às 16h.

Liderança comunitária no Bairro Bom Jesus, Redondo é bastante conhecido por promover ações sociais e esportivas no local. Ao longo do período que estiver à frente da Câmara, o vereador pretende colocar em prática projetos de cunho social que beneficiem as comunidades carentes do município, propostas de caráter esportivo, além de lutar pela igualdade racial. “Almejei muito estar na bancada como vereador eleito, porém isso não aconteceu ainda. Mas, agora terei a oportunidade de mostrar meu trabalho como porta-voz de todas as pessoas que solicitarem, além de colocar em prática projetos que tenho idealizado e demandas pertinentes para melhorias em nossa cidade. Quero ouvir a todos e farei questão de disponibilizar meu contato, para facilitar quaisquer pedidos ou reclamações, dentre outras demandas, vindas da população que represento”, destacou.

Como estará afastada das atividades por conta do nascimento da filha, Bruna comunicou - através de uma publicação nas redes sociais - que não poderá atender denúncias pelo WhatsApp e orientou a população que, em qualquer emergência, ligue diretamente na Câmara no (51) 3715-7100. 


Foto: Jacson Stulp/Câmara de Vereadores
Jeferson Redondo assume a cadeira de Bruna Molz no Legislativo