compartilhe >>

Rotaract Santa Cruz realiza varal solidário no Bairro Senai neste sábado


Publicado 16/07/2021 14:51
Atualizado 16/07/2021 14:53

Geral   SOLIDARIEDADE

O Rotaract Clube de Santa Cruz do Sul realiza neste sábado (17) um varal solidário destinado voltado a pessoas em situação de vulnerabilidade social. A ação social vai ocorrer das 09h às 15h,  na praça do Bairro Senai. As roupas a serem doadas são frutos de uma parceria com o Grupo Imec, que arrecadou as peças.

De acordo com o presidente do Rotaract Clube de Santa Cruz do Sul, Grasiel Grasel, o intuito é ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade que estão sofrendo com as baixas temperaturas nesta época do ano, garantindo dias e noites mais confortáveis. Ele agradeceu a parceria com o Grupo Imec. "É uma honra para nós sermos escolhidos mais uma vez pelo Grupo Imec como facilitadores de uma grande ação social como essa. O objetivo do clube é servir a comunidade e ficamos felizes em poder contar com a ajuda de parceiros de tamanha relevância na cidade”, destaca.

A tendência é que as doações acabem rapidamente. 

Serviço

O Rotaract Club de Santa Cruz do Sul é um clube de serviços ligado ao Rotary Internacional, voltado para o público jovem acima de 18 anos. Seu objetivo é garantir o desenvolvimento pessoal de seus associados, a formação de lideranças e o suporte à comunidade com projetos e ações sociais.


Foto: Divulgação
Ex-presidente Luana recebendo as doações do gerente do Imec de Santa Cruz do Sul
Ex-presidente Luana recebendo as doações do gerente do Imec de Santa Cruz do Sul