compartilhe >>

Eduardo Leite vai participar do "Tá na Hora" em Santa Cruz na terça-feira


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 15/07/2021 20:43
Atualizado 15/07/2021 20:50

Geral   EVENTO

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, é o convidado da edição de julho do Tá na Hora, que ocorre na próxima terça-feira (20).  Promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz, desta vez o evento será no formato híbrido: reunião-almoço presencial, com a apresentação de painel pelo governador, às 12h, no restaurante do Hotel Águas Claras e transmissão simultânea online nas plataformas do Youtube e Facebook da entidade.

Avançar para o Crescimento: desafios e oportunidades para qualificar a infraestrutura no Rio Grande do Sul é o tema do encontro, que também terá a presença dos secretários estaduais de Parcerias, Leonardo Busatto, e de Transportes, Juvir Costella.

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos na Secretaria da ACI, na Rua Venâncio Aires, 633, sala 04, ao preço de R$ 100. Reservas pelo fone/whatsapp (51) 3713-1400.  O Tá na Hora tem o patrocínio da Philip Morris Brasil, Unimed, BAT Brasil, Universidade de Santa Cruz (Unisc), JTI e BRDE.

Na mesma dada está marcada a assinatura do contrato de concessão da RSC-287, entre o Governo do Estado e o grupo espanhol Sacyr.


Fotos: Felipe Dalla Valle/Divulgação/Governo do Estado RS
Avançar para o Crescimento: desafios e oportunidades para qualificar a infraestrutura no Rio Grande do Sul é o tema do encontro
Avançar para o Crescimento: desafios e oportunidades para qualificar a infraestrutura no Rio Grande do Sul é o tema do encontro