Unidas pelo sangue e pela paixão por empreender: irmãs comandam a Pink Lemonade em Santa Cruz


Por: Portal Arauto
Publicado 16/07/2021 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Muito mais do que irmãs de sangue, Andressa, Anelise e Amanda Lazzari são jovens empreendedoras que decidiram construir o próprio negócio juntas. Inspiradas nos pais Gilmar e Joice - que comandam uma empresa - as três optaram por unir as experiências profissionais, formação em publicidade, química industrial e direito, respectivamente - além da paixão pela área da beleza e ativaram, em maio de 2017, a Pink Lemonade em Santa Cruz do Sul.

O empreendimento iniciou em uma sala pequena, junto ao escritório de contabilidade do pai na Rua Assis Brasil. Por lá, Andressa, Anelise e Amanda administravam a loja de forma on-line, com atendimento e vendas pelas redes sociais. "Nós postávamos os produtos no Facebook ou Instagram e combinávamos a entrega com as clientes pelo WhatsApp, não tínhamos um espaço físico. Mas com o tempo e também a pedido delas resolvemos, no final de 2018, nos mudar para um ambiente físico na Rua Ernesto Alves nº458, onde estamos até hoje, a fim de concretizar a experiência das clientes virem até aqui para ter essa troca e expor melhor nossos produtos", afirmam as gestoras.

A Pink Lemonade conta com uma variedade de itens das melhores marcas - nacionais e importados - para makeup e skincare, além de um linha de velas - produzidas em um laboratório próprio -, pensando no bem-estar das clientes. Além disso, as meninas trabalham com o e-commerce, facilitando ainda mais o processo de compra. Para elas, o retorno que a empresa tem dado é gratificante e, por isso, ainda é possível voar mais alto. "O céu é o limite. Sonhamos em expandir cada vez mais nossa linha de produtos e também ter outras lojas. A gente existe para fazer a diferença na vida das clientes e tudo que a gente faz, coloca toda enegria para ser algo de coração. Então ter esse retorno por parte delas nos motiva a buscar mais", salientam as irmãs.


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto
Andressa, Anelise e Amanda comandam a Pink Lemonage
Andressa, Anelise e Amanda comandam a Pink Lemonage