Campanha “Abrace nossa escola” angaria recursos para reforma do Monte das Tabocas


Por: Portal Arauto
Publicado 15/07/2021 08:27
Atualizado 15/07/2021 08:32

Região   VENÂNCIO AIRES

Uma campanha denominada de “Abrace nossa escola” foi lançada pela Escola Estadual de Ensino Médio (EEEM) Monte das Tabocas nesta semana. A ação busca angariar recursos para a reforma do prédio do educandário que completa 100 anos em outubro de 2022.

Para isso, um grupo no WhatsApp foi criado com a participação de ex-alunos, professores e pais, buscando unir esforços. Além disso, uma conta bancária foi aberta para os interessados em realizarem a doação através de depósito. De acordo com a diretora da escola, Marinês Ferreira Weizenmann, o objetivo é realizar melhorias, principalmente, na área externa do colégio, com pinturas no prédio, reparos de janelas, paredes e bancos, plantio de flores e entre outras.

Ainda, conforme a diretora, nos próximos dias deve iniciar a reforma interna, com verba do Governo do Estado. Dessa forma, oito salas de aula, além de banheiros vão passar por melhorias. A campanha terá a confecção de banner e de botons nos próximos dias com o logo de aniversário do educandário.

 

DADOS PARA DEPÓSITO:

 

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 0529

Operação: 013

Conta: 00102180/8


Foto: Divulgação/Facebook
Ação busca angariar recursos para a reforma do prédio do educandário
Ação busca angariar recursos para a reforma do prédio do educandário