compartilhe >>

Venâncio-airense disputa o título de Soberana da Expointer neste final de semana


Publicado 13/07/2021 18:06
Atualizado 13/07/2021 18:14

Geral   BELDADE

A venâncio-airense Thaíse Fagundes, de 24 anos, disputará neste sábado (17) o título de Soberana da Expointer. A jovem, que é formada em Direito, é a atual princesa da 15ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim). O concurso ocorrerá em Sapucaia e terá transmissão ao vivo, às 21h, pelo Facebook do evento.

De acordo com Thaíse Fagundes, a preparação ao concurso está intensa em razão do nicho cultural da maior feira de agronegócio da América Latina. Além disso, a candidata ressalta que a Fenachim foi determinante para a decisão em concorrer ao título.

“Com a aproximação do término do reinado, enquanto soberana da Fenachim, senti que era hora de dar voz a outro sonho, o de ser rainha da Expointer [...] quero poder demonstrar todo o amor pela cultura rio-grandense e o aprendizado como princesa, elevando o nome de Venâncio Aires ao nível nacional e internacional”, diz a venâncio-airense Thaíse Fagundes.

A Expointer será realizada de 4 a 12 de setembro, em Esteio, e poderá contar com até 180 estandes e público de cerca de 15 mil pessoas por dia.


Foto: Divulgação
Jovem é a atual princesa da 15ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim)
Jovem é a atual princesa da 15ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim)