Temperaturas mais baixas voltam a ser registradas nesta semana em Santa Cruz e região


Por: Portal Arauto
Publicado 12/07/2021 10:00
Atualizado 12/07/2021 10:08

Geral   PREVISÃO DO TEMPO

A semana começa com tempo firme na região do Vale do Rio Pardo. Embora nos últimos dias uma temperatura um pouco mais elevada tenha sido registrada, para esta semana já está prevista a passagem de uma frente fria pelo Rio Grande do Sul, o que deve mudar a temperatura a partir desta sexta-feira na região. 

De acordo com a Somar Meteorologia, nesta segunda-feira (12) o sol aparece entre poucas nuvens ao longo do dia e a temperatura sobe rapidamente. Não está marcando chuva para hoje e a temperatura máxima prevista para esta segunda é de 25 graus em Santa Cruz e região. 

Nesta terça-feira (13) pela manhã a temperatura segue um pouco mais elevada, na casa dos 14 graus. Também não deve chover. Além disso, o sol marca presença e a máxima poderá chegar nos 27 graus. 

Na quarta-feira a nebulosidade aumenta e a mínima poderá ser de 12 graus e máxima de 23. A chuva, no entanto, deverá ser registrada apenas na quinta-feira com a passagem de uma frente fria pelo Rio Grande do Sul. O volume acumulado não é tão significativo, mas o que vale destacar é o frio que se aproxima.

Na quinta-feira tem previsão de chuva em alguns momentos do dia e a mínima será de 13 graus e máxima de 22. Na sexta não chove, mas a temperatura cai bastante, com mínima prevista de 7 graus e máxima de 16. O fim de semana segue com sol. No sábado a temperatura mínima será de 5 graus e máxima de 18, enquanto no domingo a mínima será de 5 e máxima de 13 graus. 

 


Foto: Arquivo / Portal Arauto
Na quarta-feira a nebulosidade aumenta e temperatura começa a mudar
Na quarta-feira a nebulosidade aumenta e temperatura começa a mudar